se ñ m engano ela já saiu...
procure na comunidade do Orkut
procure na comunidade do Orkut
|
0 Membros e 3 Visitantes estão vendo este tópico. Hum... entendo. mas de qualquer maneira o jogo esta otimo! Gostaria de saber se você vai traduzir os nomes dos ataques. e foi feito nos star kit pokemons né?
Ps. A 3.0 já saiu mesmo? Hum... entendo. mas de qualquer maneira o jogo esta otimo! Gostaria de saber se você vai traduzir os nomes dos ataques. e foi feito nos star kit pokemons né?O criador nao sabe se vai traduzir ou nao mas isso so sera na versão full e antes disso pelo que vi na comunidade do orkut deles o criador vai fazer uma votaço para saberem se os jogadores preferem ou nao tradução dos ataques Ps. A 3.0 já saiu mesmo?Nao é bem assim a versao que saiu é a versao 2.6 ou seja uma versao para os apressados mas esta versao esta cheia de bugs e erros É mais uma versao para beta testers Ainda nao sei quando ira sair a versao 3.0 sem os bugs e etc.. Vai ser uma mensagem só, se continuarem floodando as mensagens serão todas apagadas e os autores punidos.
Já teve vários que perguntaram quando vai sair e não sei o que mais. Vai sair quando ele terminar, qualquer comentário disprovido de conteúdo vai ser deletado.
Harzirel
![]() To jogando esse Pokemon em casa e gostei, além de que os criadores podem colocar vários outros componentes no jogo, basta ter criatividade e vcs tem muita pelo o que eu observei, Parabens a toda a Equipe!!
sidneyp1
![]() Pra quem não saber o notebook do Victor queimou a placa mãe é ele está fazendo uma campanha de doação na comunidade quem pode doar pelo menos 1 real, por favor doem para que ele termine esse otimo game.
Wow todas as regioes *-* (eh meu sonho um pokemon com todas as regioes)
Vo baixa ele aguardo a correçao dos bugs Revivendo o tópico, coveiros rs
O autor do jogo não atualiza mais o tópico, então, por enquanto, não tem mais o que comentar. Até ele atualizar, evitem comentar, existem jogos ativos que precisam do "espaço".
Magno S.
![]() Caras OI aqui é Magno S. POR FAVOR me ajudem a me comunicar com o VICTOR sou do projeto TBM sou MAPPER E PRECISO FALAR COM ELE, FAZ UM TEMPÃO QUE NÃO ME COMUNICO PQ ELE N TA PODENDO ATENDER MSN E EU NUNCA DESISTI DO PROJETO, POR FAVOR MAIS UMA VEZ, E ME AJUDEM A ME COMUNICAR COM ELE, EU SOUBE DA CAMPANHA HOJE (03/06/2010) EU QUERO MSM AJUDAR E ME AJUDEM PQ UM JOGO COMO ESSE N PODE FICAR ASSIM
ABRASSOS,E POR FAVOR ME AJUDEM A FALAR COM ELE.
Magno S.
![]() Olha Gent desculpas mas esqueci de postar o e-mail para ajudar caso alguem me ajude a se comunicar com o Victor olha ta ai: Magno_Santos11@hotmail.com
Olha Gent desculpas mas esqueci de postar o e-mail para ajudar caso alguem me ajude a se comunicar com o Victor olha ta ai: Magno_Santos11@hotmail.com Eu tenho ele no msn, mas faz um tempão que ele não entra. Pra quem não saber o notebook do Victor queimou a placa mãe... Isso pode ser uma das explicações dele não entrar mais :) |