obrigado
|
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Cara, primeiramente eu adorei o seu jogo, realmente foda o/
Eu acabei de ganhar da primeira guardiã, aquela aranha gigante, e quando eu tenho que voltar pra cidade natal daonde eu comecei, eu tenho que matar uma ninhada de abelhas, mais quando eu entro na cidade tudo fica travado, eu não consigo ver aonde as abelhas tão, e elas ficam em movimento, parece até que tão se teletransportando de tão travamento que tá... Oque tem de errado? Robótico, isso acontece devido ao lag, tire o jogo do Full Screen, e jogue com ele em tela pequena que talvez melhore.
Aqui em casa não tenho problemas, mas isso vai de computador para computador. Espero que consiga passar dessa parte, boa sorte. ^^ Sem mais, João Antonio. Eu fiz isso, rodei em tela pequena, mais nada mudou T_T
Parece que fica passando em fotos, de tão parado tá... Não pode ser outra coisa? Infelizmente não existe outro motivo.
O lag é causada pelo PC, e claro, pelo jogo conter muitos eventos nessa parte. Se está do jeito que você fala, infelizmente não haverá como passar dessa parte. Tente continuar, após derrotar 10 abelhas você passará daquela parte. Boa sorte!
YSquido
![]() WOW!
O jogo parece extremamente bom! A história é bastante interessante e as screens estão muito boas! Minha nota: 10/10. Pode pensar que exagerei mas é a verdade. Baixei agora e vou jogar! Cara, gostei muito do jogo.
|