Por Heimond
Autor
Tópico: RMRangers (Lida 1820 vezes)
« Resposta #1 de: Janeiro 28, 2010, 05:32:03 »
Eu achei interessante o jogo, a história é diferente mas é um propósito bem desenvolvido paraum jogo de humor, deis de que ele não seja cheio de palavrões(em certas hora é engraçado) acho que ele pode ser bem engraçado. Eu gostei das screens, pelo que vi nelas o jogo foi bem trabalhado. Pois se deu trabalho até dos reflexos das "máquinas de refrigerante" fora a iluminação que ficou bem legal. A que mais me chamou atenção foi esta: A unica coisa que faltou mesmo foi uma "turbinada" no tópico, eu só dei o gosto de comentar pelas ScreensShots porque se fosse pelo tópico eu não faria. Sem mais estou baixando a demonstração do jogo, tomara que eu goste. 
« Última modificação: Janeiro 28, 2010, 08:40:44 por Shocks »

« Resposta #2 de: Janeiro 28, 2010, 06:43:02 »
A unica coisa que faltou mesmo foi uma "turbinada" no tópico, eu só dei o gosto de comentar pelas ScreensShots porque se fosse pelo tópico eu não faria.
Desculpe, minha internet é muito lenta pra ficar upando imagens de logotipos etc. Como o jogo está bem no começo eu ainda tenho que escrever mais textos para o tópico.

« Resposta #3 de: Janeiro 28, 2010, 08:01:03 »
Cara,sinceramente,esse é o unco projeto cômico que preste que eu vi até hoje. Você não apelou para palavrões,e soube fazer um projeto a nivel descente e quase profissa. Aonde já se viu um projeto que normalmente não seria levado a serio,por ser de comedia e tudo mais,utilizar iluminação detalhada nos mapas,e sem falar que estão muito bem mapeados.
Eu ri muito com a demo,adorei a satira ao Windows quando o jogador liga o PC,o sistema de Email's tambem ficou otimo,e o 'orkut' ficou hilário,ficou otimo. Você usou um monte de efeitos sonoros,o que deixa o jogo mais ambientado,você(ou vocês) pensaram em cada detalhe. O ABS ficou bem legal,tambem gostei do 'sistema de teleporte',ficou visualmente impressionante.
Cara,eu estou apostando nesse projeto,foi o UNICO projeto de comedia que me fez rir e ficar com vontade de jogar a proxima versão. Você e sua equipe são muito dedicados,parabens a todos vocês. Até mais

Acesse a Pasta com todos os meus scripts, clicando aqui!
« Resposta #4 de: Janeiro 28, 2010, 08:43:42 »
Até onde joguei eu gostei, exatamente como eu pensei. Como o Rafidelis citou você usou muitos efeitos sonoros diferentes e charsets customizados, efeitos de iluminação e até de cenário como aquele Zordon animado. A Windowskin que você usou ficou boa no jogo, assim como as faces reais. Ainda não terminei a demonstração postada, mesmo assim te dou os parabéns. Quem gosta de jogos no estilo eu recomendo baixar.

« Resposta #5 de: Janeiro 29, 2010, 12:44:32 »
Eu realmente gostei. Você soube conduzir o jogo muito bem, não usou palavrões e coisas apelativas e mesmo assim compôs bem a "graça" do jogo. Na parte gráfica é possível perceber seu esforço, com cenários coerentes e ainda animações que acrescentam bastante à qualidade do game.
Em questão de roteiro, eu só não gostei da parte que o Zordon pula em cima dos caras do Naruto. Seria bem melhor fazer ele sair daquela coisa de vidro (se lembra bem ele é um velhote) e ele ir de bengala até lá.
Outra sugestão legal seria usar balões de texto ao invés do sistema de mensagens padrão (como se fosse histórias em quadrinhos). Seria meio chato fazer uma picture para cada fala, mas o resultado final ficaria bom.
De outros pontos negativos, não gostei do jogo não ter um menu, e com isso não ter a possibilidade de salvar. Sei que ainda vai fazer algo, mas pelo menos poderia ter deixado uma forma de salvar o jogo.
E por último ponto negativo, os efeitos de iluminação ficaram estranhos, seria melhor coisas menos exageradas, somente detalhes. Ou ficar sem mesmo.
Abraços e boa sorte com o projeto, tem futuro.

« Resposta #6 de: Janeiro 29, 2010, 07:11:12 »
Eu não terminei de ler o tópico mas me enteressei ao ver as Screens, apesar de quase não gostar de jogos de Humor vou baixar este. Depois edito e comento o que achei. Uma dica:Essa Hud está muito simples e feito com base no próprio TextBox personalizado: Acho que poderia melhoralho, ou alteralo.

« Resposta #7 de: Março 07, 2010, 06:01:00 »

« Resposta #8 de: Março 18, 2010, 10:24:47 »
Post duplo malz ae: Topico atualizado
avaliem

« Resposta #9 de: Abril 05, 2010, 06:40:09 »
Parece que você criou o jogo somente pra falar mal dos emos, rockeiros e essa coisa toda ai.. Não me considero nada disso .-. Mas sei lá, não gosteei de todo esse preconceito não... - Talvez por que eu assisto naruto, escuto Rock e despreso musícas classícas e cantores com talento de verdade, tipo Vitor&Léo e tiriríca... E essa diversidade pelos gráficos? Futurístico misturado com atual e de extra medieval... Baixando...
« Última modificação: Abril 12, 2010, 06:15:56 por Btwo »

« Resposta #10 de: Abril 07, 2010, 03:45:53 »
... despreso musícas classícas e cantores com talento de verdade, tipo Vitor&Léo e tiriríca sabe ? ...
Isso não é Clássica isso é Cult(cultura brasileira sacas). Poh Vitor&Léo é legal, mas acho que você se exagerou, as criticas dele não são preconceituosas são fato, segundo ele mesmo disse. Mas eu ainda fiquei meio que no ar devido o fim da demo, agradeceria se atualizar o conteudo dela. Edit: Poderia melhorar a formatação do tópico. Sobre o sub titulo Estória: http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?showtopic=98305
« Última modificação: Abril 07, 2010, 04:04:17 por tanatos »

« Resposta #11 de: Abril 07, 2010, 10:19:31 »
Um jogo divertido...digo. Você soube aproveitar todos os espaços oferecidos, como o Rafi disse: "Não apelou para palavrões!" e além do mas fez boas programações. Parabéns, estarei baixando.

« Resposta #12 de: Maio 15, 2010, 04:04:22 »
Pessoal desculpe a demora, eu dei uma bela atualizada no jogo e no tópico. Espero que gostem. Parece que você criou o jogo somente pra falar mal dos emos, rockeiros e essa coisa toda ai.. Não me considero nada disso .-. Mas sei lá, não gosteei de todo esse preconceito não... - Talvez por que eu assisto naruto, escuto Rock e despreso musícas classícas e cantores com talento de verdade, tipo Vitor&Léo e tiriríca... E essa diversidade pelos gráficos? Futurístico misturado com atual e de extra medieval... 
Baixando...
Acho que você não entendeu a piada, o jogo fala mal de FANATICOS e não e gente que gosta de Roque e Anime, pois eu mesmo gosto. Fanaticos são pessoas que nem sabem direito do que estão falando mas falam que sabem tudo sobre o assunto ou que adoram tanto um idolo ou desenho que não conseguem enxergar seus defeitos e falam mal de coisas que nem sabem do que se trata.

« Resposta #13 de: Maio 15, 2010, 10:47:43 »
Amigo, o tópico melhorou consideravelmente. Só uma critica, os nomes dos protagonistas não está na lista e no jogo já tem poderia atualizar isso.
ri muito com a parte da "Pink Ranger" em que o roqueiro está dando uma cantada nela dai alguém aguarra ele por trás e ela faz aquele comentário infeliz:
" -Nossa deve ser um assalto, não reaja pode ser perigoso!"

« Resposta #14 de: Maio 15, 2010, 11:54:19 »
A sua nova demo está realmente melhor que a outra, mais axei um erro nas falas...