Por Heimond

Autor Tópico: RMRangers  (Lida 1819 vezes)

ßig King
  • *
  • - Ilusionarius -
Re:RMRangers
« Resposta #15 de: Maio 16, 2010, 01:26:59 »
O Jogo está com uma qualidade ótima, animações muito bem produzidas.
Gostei  de várias cenas cômicas, principalmente na parte da Internet, você criou muito bem um computador com internet e tudo... xD

Eu também achei um erro nas falas:
Spoiler for ''guanhar'':
Notícias do Ilusionarius em breve...

Pipoca 100 Sal
  • *
  • Pop Corn fan
« Resposta #16 de: Maio 16, 2010, 10:51:19 »
Eu baixei e joguei a demo, ficou muito bom seu jogo, com efeitos e animações quase
profissionais em minha opinião. Eu também ri muito na parte que o cara liga o computador.
Só o que tenho a criticar é alguns erros nas falas, mas nada grave, parabéns pelo projeto e
boa sorte para a equipe, realmente todos fazem um bom trabalho.
Agora vou esperar a full do jogo.  ~.o
Sistema de Scan
Sistema de Manipulação

Cronus
  • *
« Resposta #17 de: Maio 16, 2010, 12:51:56 »
 Já havia jogado a primeira Demo do jogo, e baixei essa nova agora.

O jogo está muito bem feito, o destaque vai pras cenas que estão muito bem trabalhadas. O enredo é interessante e divertido, ri em várias cenas. Acho que é um ótimo exemplo de que jogos de comédia não precisam ser relaxados.

Únicos dois pontos que sugiro melhorar, são alguns diálogos (muitas vezes falta o "r" em alguns verbos infinitivos, como "luta", "corre", etc). E acho que em alguns diálogos poderia ser adicionado uma música de fundo (tanto diálogos quanto cenas).

Enfim, o projeto tá tomando um caminho bem legal, tem poucas coisas pra melhorar. Tudo no jogo está muito bem feito, parabéns.

Naxus
    *
  • "Prefiro perder a guerra e ganhar a paz"
« Resposta #18 de: Maio 16, 2010, 04:09:42 »
Pelos comentários e pela história descrita no tópico o jogo deve estar interessante.
Parabéns pelo jogo!

simplemachine
  • *
« Resposta #19 de: Maio 17, 2010, 03:28:09 »
Tópico bem feito, Belas screens, gostei do seu projeto me lembra alguns clássicos de 2005-2007 , ai ai bons tempos :D
Correndo em busca de inovação!

Jabas
  • *
  • INACREBELIEVABLE!!1!
    • Blog Sunshine
« Resposta #20 de: Maio 18, 2010, 01:32:29 »
Tava jogando a demo agora pouco. Não tenho muito a dizer, mas só CARAMBA, que jogo bem feito. Tá de parabéns, cara. Tremendo trabalho você está fazendo, dá pra ver que você é super detalhista. Tá ai um RPG que dá gosto de jogar. Continue assim, com esse excelente trabalho! =)

BossMaker
  • *
  • O Chefão final
    • RpgCoffee
« Resposta #21 de: Maio 23, 2010, 04:49:19 »
Tópico bem feito, Belas screens, gostei do seu projeto me lembra alguns clássicos de 2005-2007 , ai ai bons tempos :D
Obrigado =D

Tava jogando a demo agora pouco. Não tenho muito a dizer, mas só CARAMBA, que jogo bem feito. Tá de parabéns, cara. Tremendo trabalho você está fazendo, dá pra ver que você é super detalhista. Tá ai um RPG que dá gosto de jogar. Continue assim, com esse excelente trabalho! =)
Obrigado =D

O que vocês acham se eu montar uma equipe? Será que vale a pena, adiantaria meu projecto?

mateuzin
  • *
« Resposta #22 de: Junho 04, 2010, 09:06:56 »
Cara, parabéns pelo seu jogo, fora alguns poucos erros de português, tá muito bem - feito, vo esperar ansiosamente pela versaõ full... Boa Sorte com o projeto!!!

Paulinho 66
    *
« Resposta #23 de: Junho 04, 2010, 11:33:53 »
O jogo tá muito bom, terminei de jogar a demo...... muito interressante a estória... só acho que falta especificar certas coisas, como por exemplo ainda não sei como fiz pro metrô abrir depois de anos esperando e na lanchonete conversei com todo mundo para ele finalmente começar a comer... lol falta um pouco de objetividade em algumas partes mas de resto tudo muito criativo..... só gostaria de saber, você tem os sprites do rangers, já morfados??

Cronus
  • *
« Resposta #24 de: Junho 05, 2010, 12:56:16 »

RMRangers

O Mês de Maio trouxe algumas novidades na exposição de jogos e projetos, mas sem dúvidas uma das maiores foi o jogo RMRangers, sendo produzido no RPG Maker 2000 por BossMaker. Provando que jogos de comédia não precisam ser mal feitos, RMRangers traz gráficos bonitos e cenas muito bem feitas, além de sistemas personalizados. Tudo isso dentro de uma temática interessante que satiriza temas bem conhecidos atualmente.
 RMRangers é um jogo que vale à pena conferir, e por surpreender em vários quesitos, foi Coroado do Mês de Maio.

RRPG Team.
« Última modificação: Junho 06, 2010, 01:20:02 por Cronus »

BossMaker
  • *
  • O Chefão final
    • RpgCoffee
« Resposta #25 de: Junho 12, 2010, 07:17:49 »
mateuzin:
Obrigado, logo postarei a nova demo bem mais adiantado.

Paulinho 66:
Ainda não fiz os gráficos deles morfados.

Cronus:
Oh My God! nem acreditei ao ler, meu projetinho feio foi coroado o melhor do mês, muito obrigado.

BossMaker
  • *
  • O Chefão final
    • RpgCoffee
« Resposta #26 de: Julho 30, 2010, 10:42:26 »
Vejam como ficaram os rangers vermelho, preto e azul morfados:

Night'Walker
  • *
  • Noctis divi almam vestram protegant!
« Resposta #27 de: Julho 31, 2010, 05:05:16 »
Estão muito legais, gostei mesmo. Parabéns, aguardo mais novidades.
Si vis pacem, para bellum.

scruz51
  • *
  • " Nunca sofra pelos outros.
« Resposta #28 de: Julho 31, 2010, 07:46:21 »
gostei cara quando vier o principal vou jogar!
tem minha palavra de Maker e de escoteiro (se eu fosse um).
Jogos de RPG Maker zerados:   : Em Busca do vaso Perdido/VX/GabiPro
Rygar 1\2003\JPA                      :
Rygar 2\2003\JPA                      :
Rygar 3\2003\JPA                      :
Bloos Seker\VX\Super Cueca     :

JMRdS
  • *
  • O que?
« Resposta #29 de: Agosto 04, 2010, 09:15:33 »
A muito tempo nao vejo um jogo como esse.... eu gostei do ABS eu num sei se ja falei isso la na MRM mas vc podia disponibilizar um tuto desses sistemas ai preciso de um dess pro meu jogo :D (y)