Autor
Tópico: Oscar ReinoRPG 2009 (Lida 933 vezes)
« Resposta #16 de: Março 07, 2010, 07:56:52 »
Ah tá, agora entendi... 

« Resposta #17 de: Março 07, 2010, 09:13:10 »
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH Q EMOÇÃO *-* Mas era pro CN estar aí nos ganhadores =/ Parabéns KaHh! Três Oscars pra sua coleção =* Quanto ao do membro mais rabujento td mundo já sabia. Cara q demais @___@ Num futuro não muito distante eu vou pra essa lista ^^ Prbs a todos!

« Resposta #18 de: Março 07, 2010, 09:21:26 »
Desculpe por errar o nome, vi agora que é: Devastos' Chronicles. Quando enviar a Rollwinner estarei corrigindo o problema. Mas não entrando em uma discussão (que não se encaixa no assunto do tópico), apenas para confirmar esse nome, não seria Devastos's Chronicles então? Porque do contrário não teria sentido ou coesão, eu acho. Ou poderia usar o nome em português, Crônicas de Devastos, que soa bem melhor para mim.
« Última modificação: Março 07, 2010, 09:23:05 por Night'Walker »

« Resposta #19 de: Março 07, 2010, 09:29:14 »
@Night Walker É que em inglês, quando um nome termina com s e você quer indicar que algo pertence a ele, você usa o apóstrofo depois do s, no caso, Devastos'. Outro exemplo é meu nome: Lucas. Se uma casa pertence a mim eu usarei Lucas' House, caso escrevesse Luca's House, a casa nem é mais minha, e do Luca, entende? Explicando isso, até por que sou fluente em inglês e às vezes o pessoal esquece desses detalhes que são bem importantes. Obrigado pela atenção e desculpe a chaticee  Até o/ #Meu inglês é bom mas é longe de ser fluente. Se você diz, deve ser mesmo. Vou preparar com este nome. Mas ainda fica a sugestão para o velho portuga.
« Última modificação: Março 07, 2010, 09:41:04 por Night'Walker »

« Resposta #20 de: Março 07, 2010, 09:33:23 »
Parabéns a todos os ganhadores, aos demais concorrentes e aos organizadores do Oscar ReinoRPG 2009!!
esse ano não deu, quem sabe no próximo! rsrs...
valew!

« Resposta #21 de: Março 07, 2010, 11:38:08 »
Tomo um susto ao ver meu nome ali o.o'
Eu não me melhor que os caras que estavam concorrendo..eles estão há muito mais tempo no pixel do que eu, e nem sequer sou lá um membro ativo :x
Muito obrigado pelo premio, certamente vou praticar mais e mais nisso. ^^
E parabens a todos os ganhadores 

« Resposta #22 de: Março 08, 2010, 08:54:47 »
eu participei de qual categoria!? :o

« Resposta #23 de: Março 08, 2010, 09:08:44 »
Parabéns a todos! ^.^
Foi realmente uma surpresa entrar aqui e ver meu nome em alguns prêmios... Ultimamente eu estou tão inativo no mundo maker. >.<
Meus parabéns a todos! \o/

« Resposta #24 de: Março 08, 2010, 10:52:38 »
eu participei de qual categoria!? :o
Melhor Programador RGSS.

« Resposta #25 de: Março 08, 2010, 02:23:31 »
Parabésns a todos os participantes ^^" Acho que os resultados foram justos, Ergo Proxy pelos videos parece ser um dos melhores jogos ja feitos no RM, a KáhH ta de parabéns!!!
Cronus é Bicampeão no "Membro mais Rabugento" \o/ e concerteza vai conquistar muito mais titulos ^^

« Resposta #26 de: Março 08, 2010, 02:41:48 »
Bem, ao menos eu apareci nas indicações... é alguma coisa

« Resposta #27 de: Março 08, 2010, 04:23:08 »
« Última modificação: Março 18, 2010, 09:38:58 por Metal_X »

« Resposta #28 de: Março 08, 2010, 05:57:57 »
Ae! Levei 2 oscars! Vlw a todos que votaram e parabens a todos que ganharam.
Ae você não disse que esse negócio de oscar era coisa de viadinho? XD

RRPG Melhor Jogabilidade 2009 ▪ RRPG Melhor Programação de Eventos 2009 BestMap Gameplay Winner?? youtube: video detonado | vídeo sistema de batalha "I personally prefer eight hours holding my breath than 40 hours going from level to level fighting enemies." - David Cage
« Resposta #29 de: Março 08, 2010, 06:19:26 »
Até nos indicados meu nome ficou entre os últimos =p A única coisa que me deixa feliz foram os resultados do Oscar real...

"Oh yes! YES! It was worth it! What a shot! I'm not sorry! Oh, it was beautiful! I'd do it again in a minute! Ha Ha!"
|