Autor
Tópico: Oscar ReinoRPG 2009 (Lida 927 vezes)
« Resposta #1 de: Março 07, 2010, 05:15:45 »
Parabenizo a todos os outros indicados:
Highlander por Sirenia
Ribbu por Imperial Age
Loquer.Studier por Orychi
JV por Pokémon Uranium
Rafidelis
Atoa
Santa.Society
14º
Shocks
Tanatos
Cloud Night
Nedson
Kaos
Heinze
Galter
Hyaku
Hanzo
Mobyduck
NP
Fenhir
Lukpla60
FlyBoyUnder
Klarth
AzorMachine
Vegeta CF

« Resposta #2 de: Março 07, 2010, 05:24:03 »
Parabéns a todos que ganharam, algumas categorias eu achei que outras pessoas levariam, como a de rabujento, achei que quem levaria fosse o Fehrir. Parabéns também para os que tiveram a honrosa participação efetiva no fórum, que continuem servindo de exemplo para toda a nossa comunidade.
Acho que as categorias deveriam ter o nome mudado, de Melhor... para ...do Ano
« Última modificação: Março 07, 2010, 05:29:19 por Loirim »

Espero que um futuro projeto meu seja assim:
« Resposta #3 de: Março 07, 2010, 05:33:06 »
Nossa, parabéns ao ganhadores! ( Alguns eu já sabia que iriam ganhar...) Só descordei + ou - de um ai, mas deixa prá lá... é torcida, né? Ganhou o melhor... ( do ano ) Qual será a sensação do Cronus ao saber que ele ganhou... como rabujento... lol Parabéns á todos os ganhadores ( de novo)...
« Última modificação: Março 07, 2010, 05:35:35 por ßig King »

« Resposta #4 de: Março 07, 2010, 05:39:27 »
Parabéns a todos que ganharam, algumas categorias eu achei que outras pessoas levariam, como a de rabujento, achei que quem levaria fosse o Fehrir. Não tem como competir meus 10 dias de revolta com os 365 de rabujisse do Cronus. Quem sabe no oscar 2010, não? Falar nisso, tenho uma reclamação... Não, melhor deixar quieto por enquanto, vou falar nisso depois das festividades. Acho que as categorias deveriam ter o nome mudado, de Melhor... para ...do Ano Não precisava escrever pequeno, isso de "melhor" tá errado mesmo. Uma puta sacanagem se querem saber.. Ah, sim ganhei um Oscar.. Cadê minha reputação? Cadê a bebida?

RRPG Melhor Jogabilidade 2009 ▪ RRPG Melhor Programação de Eventos 2009 BestMap Gameplay Winner?? youtube: video detonado | vídeo sistema de batalha "I personally prefer eight hours holding my breath than 40 hours going from level to level fighting enemies." - David Cage 1 Ipad ou 100 livros? '~'
« Resposta #5 de: Março 07, 2010, 05:45:00 »
Hmmm.... ano que vem vou tentar inscrever os meus projetos d nv ( eu o indiquei, mas foi só isso!) ... Vou tentar também me destacar mais como maker, liberando allguns sistemas aqui na reino...
E parabéns a todos os indicados... realmente... mereceram

« Resposta #6 de: Março 07, 2010, 05:55:50 »
Acho que as categorias deveriam ter o nome mudado, de Melhor... para ...do Ano Em algumas categorias o "do ano" é meio estranho na minha opinião. Prefiro seguir o esquema do Oscar de verdade, se funciona bem para eles deve funcionar bem para nós. Só descordei + ou - de um ai, mas deixa prá lá... é torcida, né? Ganhou o melhor... ( do ano ) Existe consenso mas não uma opinião absoluta, para isso se votam e contam votos. Pode não ser absolutamente preciso, mas é o método mais democrático e que considera a opinião de todos. Espero que tenham gostado das Rollwinners, em breve elas serão enviadas separadamente para os ganhadores.

« Resposta #7 de: Março 07, 2010, 06:01:47 »
Só descordei + ou - de um ai, mas deixa prá lá... é torcida, né? Ganhou o melhor... ( do ano ) Existe consenso mas não uma opinião absoluta, para isso se votam e contam votos. Pode não ser absolutamente preciso, mas é o método mais democrático e que considera a opinião de todos.
Espero que tenham gostado das Rollwinners, em breve elas serão enviadas separadamente para os ganhadores.
Com certeza, democracia, modo mais correto, ''A voz do povo é a voz de Deus...'' Após as festividades...

« Resposta #8 de: Março 07, 2010, 06:10:14 »
Aww eu não ganhei nada xp. Bem parabéns para todos, é discordo de alguns, mas afinal de contas cada um com sua opinião né. Bem, já tenho um plano pra ano que vem hehe. e Boa sorte Fenhir para o ano que vem...

« Resposta #9 de: Março 07, 2010, 06:44:41 »
Churrasco aqui em casa pessoal. Com dinheiro a open bar com cachaça, garotas de esquina e Night Walker fazendo strip. 350$ primeiro lote!

« Resposta #10 de: Março 07, 2010, 06:54:08 »
Churrasco aqui em casa pessoal. Com dinheiro a open bar com cachaça, garotas de esquina e Night Walker fazendo strip. 350$ primeiro lote!
Dá pra tirar o NW? xD É pertinho mesmo...

« Resposta #11 de: Março 07, 2010, 06:55:42 »
Por essas e outras que você ganhou o prêmio =D
Esse ano fui bem apagado aqui na Reino, mas vou re-surgir das cinzas hohohohoh Aguardem-me (66

How far are you prepared to go to save someone you love?
« Resposta #12 de: Março 07, 2010, 07:41:05 »
AEW!!!
Devastos' Chronicles - Melhor Trilha Sonora xD
@NW Só um detalhe, erraram o nome na imagem. É Devastos' com o apóstrofo depois do 's' e nao antes
Bem, obrigado, só tenho a agradecer realmente XD Até \o\

« Resposta #13 de: Março 07, 2010, 07:49:40 »
Só um detalhe, erraram o nome na imagem. É Devastos' com o apóstrofo depois do 's' e nao antes Eu acho que tá certo, é assim que escreve Cronicas de Devasto em Inglês.

« Resposta #14 de: Março 07, 2010, 07:51:07 »
@ßig King São crônicas do Devastos, e não do Devasto Olhe minha assinatura 'o/