Autor
Tópico: RTP VX Deluxe (Lida 929 vezes)
« Resposta #1 de: Julho 11, 2010, 02:55:04 »
Muito bom. Muito harmônico e muito melhor do que o RTP original.
Estava ansioso para vc lançar estes tiles, Night.
Parabéns pelas edições e pela criatividade!
Oq eu mais gostei foi do relevo no TileE. Gostei pq vc não forçou nenhum terreno nele, oq implica que podemos fazer o relevo com qq terreno. Bem bacana...
« Última modificação: Julho 11, 2010, 03:03:41 por shin »

« Resposta #2 de: Julho 11, 2010, 03:58:02 »
Muito melhor do que o RTP padrão, otimos tiles night bom trabalho 

« Resposta #3 de: Julho 11, 2010, 04:04:53 »
Uhu! Finalmente *-*
Realmente, a qualidade desses edits é indiscutível. Assim como todos os outros que você já fez. Como o meu grande amigo Shin, estava muito ansioso para pode usar esses tiles.
Ótima contribuição para os moradores do Reino ^^

Espero que um futuro projeto meu seja assim:
« Resposta #4 de: Julho 11, 2010, 04:30:15 »
Obrigado pelos elogios pessoal. Eu já havia terminado faz tempo, foi relaxo meu não ter postado antes. Só queria saber se ficou fácil entender a forma de utilizá-los, queria ver as pessoas utilizando 100%.

« Resposta #5 de: Julho 11, 2010, 06:49:16 »
Nosa, ficaram Show de Bola! Agora quem gosta de fazer jogos no RTP vai ter esta Opção e poder dar uma enganada na limitação do VX em mapeamento. Muito legal!

« Resposta #6 de: Julho 11, 2010, 10:08:48 »
Nossa... Que lindo, N'W. Muito bom mesmo, show cara, vai melhorar muito os jogos de VX. Abraços

« Resposta #7 de: Julho 12, 2010, 12:48:42 »
Muito bom. vlw. Voltou até minha vontade de mexer com o maker.

« Resposta #8 de: Julho 12, 2010, 01:43:48 »
Ficou muito melhor menos quadrado... Vai deixar os jogos muito mais bonitos! Obrigado por disponibilizar!

« Resposta #9 de: Julho 12, 2010, 06:37:41 »
Opa! Achei legal o trabalho, as limitações da RTP VX são grandes mesmo em questão de simetria, "quadradagem" e relevo. Ficou mais bonito e completo, mas muito fácil de usar e aplicar (explicação clara sim). Serve como incentivo para as pessoas fazerem jogos sem ter que se preocupar demais com os gráficos, onde a maioria acaba empacando (afinal, esses jogos sã opara treinar, não tem problema usar uma RTP não. Ainda mais sem tantas limitações). A unica limitação que ainda sobra da RTP é a temática mesmo, mas aí é mais fácil se adaptar. Bom trabalho! (só espero que agora as pessoas parem com o preconceito contra a RTP)

« Resposta #10 de: Julho 12, 2010, 08:42:03 »
Como o RTP é muito utilizado atualmente, acho que compensa editá-lo para obter melhores resultados, infelizmente não são todos que tentam que conseguem bons resultatos, por isso acho que esse tipo de recurso é que realmente vai ser valorizado e usado. Talvez nem com ripagens possa se obter variações bonitas como essa. Ficaram muito bons os recursos Night, parabéns.

« Resposta #11 de: Julho 13, 2010, 10:25:18 »
Ainda bem que meu projeto esta com poucos mapas, vou sim aplicar esse novo RTP em meu projeto! Muito bom mesmo, valeu!

« Resposta #12 de: Julho 13, 2010, 02:14:38 »
Muito bons mesmo Night' Já o testei e obtive ótimos resultados. Meus mapas já estáo até para serem avaliados no Tópco de Avaliação. Obrigado por disponibilizá-lo!  See Ya

« Resposta #13 de: Julho 13, 2010, 04:51:35 »
Show! Lembro-me dele quando postastes em Março ou Abril, e agora é bom vê-los para download. Muito obrigado, excelentre contribuito para a comunidade maker brasileira. Se somos cada vez mais populares neste mundo é graças a trabalhos como estes! Novamente, obrigado Night, óptimo trabalho.
Agora se me dão licença, tenho uns mapas para mapear no VX.

The path of the righteous man is beset on all sides by the inequities of the selfish and the tyranny of evil men.
« Resposta #14 de: Julho 14, 2010, 06:04:33 »
Ah, mano ficou bom, mas olhando pra esse RTP eu penso: VX não foi feito pra ser redondo mesmo. Que bom que é quadrado né?  Good Night