Night, isso é o trabalho de quem quer divulgar?
HEHEUOI
Vou participar pra testar o New RTP.
Good Night
Vou participar pra testar o New RTP.
Good Night
|
Páginas: [1] Ir para o Fundo
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Night, isso é o trabalho de quem quer divulgar?
Vou participar pra testar o New RTP. Good Night É disso que eu tava falando contigo ontem! Lembrar de por uma regra para quem já divulgou mapas ou para caso o mapa participante vaze em outros fóruns/tópicos.
Bom concurso, falta um desses pra o XP e 2k/2k3 com o mesmo nível. Até mais ver. Hehe...
Vou tentar fazer algo legal. !° concurso em que participo, vai ser uma disputa e tanto. Boa sorte à Todos! -EDIT- Poderá usar Mensagens? Oba! Um concurso de mapeameto o meu predileto em qualquer comunidade
Pergunta, posso usar eventos que sejam do RTP modificados, extras da Enterbrain ou apenas que vem no progama? @Shocks
Obrigado por responder. Mais uma pergunta: Quando eu estava fazendo meu mapa eu notei que ele ficou cheio de eventos que talvez alguem duvide dele na hora de votar, então se acontecer um problema eu vou ter que mandar o data dele ou já posso mandar antes? Você pode mandar a screenshot para participação do concurso e mandar uma extra do editor como comprovação, mas isso é opcional.
Acabei de mandar o meu mapa, o novo RTP é realmente muito bom, recriei um dos mapas do meu projeto e ele ficou muito mais natural.
Acho que o RTP extra da Enterbrain poderia ser permitido, mas só os oficiais da Enterbrain, os do RTP original e os do Deluxe. E só.
Até mais ver. Páginas: [1] Ir para o Topo
|