Tirando a primeira (que não vejo muita diferença na funcionalidade) as demais são boas alterações. Espero mais novidades e que a Reino cresça sempre.
Até mais ver.
Até mais ver.
|
Páginas: [1] 2 Ir para o Fundo
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Tirando a primeira (que não vejo muita diferença na funcionalidade) as demais são boas alterações. Espero mais novidades e que a Reino cresça sempre.
Até mais ver. Finalmente o chat está de volta! =) Vamos ver se desta vez mais gente o usa.
Boas novidades Abraço! Ajax Chat...
Ele é bom, dei uma entrada lá, mas falta os outros temas e os emotions do forum... Uma pergunta: Não vão fazer mais emotions? Tem razão, não precisa lotar de emoticons.
Belas as novidades. Eu percebi sozinho que ali estava centrado, óh. Faltou tirar o Especialidade: de exibir nas mensagens, podia deixar só no perfil. Aliás, por mais opções no perfil ;D Para quê vocês acham que eu instalei isto?O que? fresquinho u.ú Eu não entendi: Sério não acha meio fora de lugar esse Especialidade: que aparece aqui nos posts ? O ruim é que não tem nem como tirar, só se por Nenhuma ;D Tira ele dali e põem o texto pessoal em cima do avatar. É legal ver os membros falsificando títulos. HUSUHSAUHA Para quê vocês acham que eu instalei isto?O que? fresquinho u.ú Falsificar títulos é feio XD Ah o campo especialidade tá aqui desde quando eu cheguei (2008 D:) e eu não vejo razão pra tirá-lo =P No mais, achei bem legal esses mods novos, que venha o tema o/ É isso aí!!
Voltei a mecher RPG Maker e até criei o meu novo site. E é sempre bom poder voltar à comunidade. Isso vai ficar bem interessante com o novo tema, assim que for instalado.[/list] Três novos mods instalados:
Índices Automáticos - Fornece tags para a criação de índices automáticos nos Boards. Agora todos os índices serão atualizados. Tag You - Conhecida por todos, substituí a tag pelo nome de quem a está visualizando. Pesquisa Avançada - Agora na opção de pesquisa rápida você pode selecionar se deseja realizar essa pesquisa somente no tópico que está visualizando no momento, no board, em todo o fórum ou no Google. Muito útil. Páginas: [1] 2 Ir para o Topo
|