Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registre-se.

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão
Fevereiro 09, 2010, 06:42:10
gfx gfx
gfx
Páginas: [1] 2 3 ... 6   Ir para o Fundo
Imprimir
Autor Tópico: Final Adventure 2 - A Lenda do Olho da Maldade [NOVA DEMO]  (Lida 5274 vezes)
Pequena Descrição: Nova demo. Ver 2.5b liberada!!!

*

Reputação: 5
Especialidade: Designer

Final Adventure 2 - Beta01
« : Outubro 20, 2008, 08:04:03 »

Março - 2009

É com muito orgulho que apresento a vocês:

Final Adventure 2 - A Lenda do Olho da Maldade
Aliança Therium

Wallpapers:

Final Adventure 2 está na revista RMEvo número 8 ^^/// Obrigado, pessoal!!!

Plataforma: RPG Maker VX
Gênero: Comédia, Fantasia em grande escala, Adolescente, Ficção, Tempos modernos, Outras dimensões, Palavrões
Download da Demo:
Parte 1 - http://www.4shared.com/file/111031383/5c9c727/FINAL_ADVENTURE_II_-_DEMO_2part1.html
Parte 2 - http://www.4shared.com/file/111035666/62894b9a/FINAL_ADVENTURE_II_-_DEMO_2part2.html
Artwork: http://magmard.carbonmade.com/projects/2167164
Porcentagem de Conclusão: 50%

Blog: http://mistermags.wordpress.com/

Backgrounds

"Ninguém sabe a verdadeira origem para o universo. Como saberiam se nem ao menos conhecem sua própria esfera?
Existem várias teorias, mas nenhuma está mais correta que as outras. Voltamos então à estaca zero. Damos voltas e voltas ao redor de nosso próprio rabo e achamos que isso faz parte do progresso. Talvez se iniciarmos por nosso planeta... Therium. De onde surgiu? O que o criou? Foram mesmo os deuses? Tá, tá... Vou começar direito então:
Therium é um planeta (espelho dimensional, talvez) formado por sete continentes: Minalba, Cronatia, Ravendorf, Arisia, Fagnfur, Dartion e Rosaria. Cada um destes continentes possui um grupo de regentes que cuida das regiões existentes dentro do continente... É. É um pouco complicado e não vou ficar explicando isso aqui. Ok... Então, dentro destas regiões temos reinos, protetorados, países, democracias... Muitos tipos de povoados com suas próprias leis.  Minha área de estudos é Minalba e seu atual regime Multi-imperado (Que raio de nome é esse? Meu! Que falta de imaginação!). Calma que eu explico: Cada região possui um imperador supremo. Os outros reis, imperadores, presidentes, bispos... o que quer que seja, são subordinados a ele. Edsor é o rei de uma das regiões e rei também de Edsoria, seu reino particular. Um belo lugar, diga-se de passagem... Ótimas festas, lugares bonitos, arquitetura arrojada, bla, bla, bla.
O problema são as bestas. Estas criaturas são hostis e atacam qualquer viajante desprevinido que cruzar seu caminho. Felizmente, estas criaturas vivem apenas fora das cidades. Não me pergunte por que... Eu não faço a mínima sobre o por que disso. Como eu estava dizendo, estas bestas são um problema... Pois entre as cidades existem sempre desertos, florestas, cavernas... Todo o tipo de local perigoso. Locais apropriados para a proliferação destas pestes. Mas atualmente varios estudiosos estão trabalhando na catalogação destas criaturas. O que deixa mais fácil para o viajante saber o que vai encontrar pelo caminho.
Agora..."

"Ok, Amnetika... Já está bom..."

"Mas... Professora, eu não acabei!"

"Annnnn... F&*@-#e. Nota três"

"O.õ! Por que professora???

"Você perdeu totalmente o foco do que você ia dizer! Pode voltar para a casa e refazer sua monografia. Está de EXAME."

"..."
SARAVIAS, Amnetika de. Monografia Sobre a Origem. Edsória: Civilização Minalba, 972.

Therium é o mundo onde se passa nossa história. Um lugar com tecnologia avançada, economia estável, sem conflitos, nem guerras políticas.
No entanto a verdade sobre Therium é mais obscura do que se pode imaginar. Só que isso é uma coisa que revelarei mais tarde, hehe.

Edsoria, a capital do Reino:

Edsoria é a capital do reino de Edsor, localizada no continente Minalba.
É uma cidade grande com suas próprias lendas, costumes. O lar de nossos heróis.

A Floresta Slime:

Uma floresta antiga, lar das bestas. A turma de Jean deverá passar por ela para seguir seu destino.
Dentro dela há um templo antigo cheio de mistérios e uma cidade de ladrões, assassinos e fantasmas.
Existem também selos místico chamados Cadeados Celestiais, que só podem ser abertos com as Chaves da Promessa.
É um lugar com bastante coisa a ser descoberta, muita exploração e aventura.

Capítulo UM: Um Misterioso Pedido
Capitulo DOIS: O Forte Intransponível de Muka-Muka
Capítulo TRÊS: ????????????????????????
Capítulo QUATRO: ????????????????????????
Capítulo CINCO: ????????????????????????
Capítulo SEIS: ????????????????????????
Capítulo SETE: ????????????????????????
Capítulo OITO (Secreto): ????????????????????????

Capítulo UM: Um Misterioso Pedido

(Clique para mostrar/ocultar)

Therium, assim como muitos mundos místicos, também possui muitas raças distintas.

Humen: No mundo de FAII os humanos são conhecidos como Humens. Os humens são a raça mais comum em Therium ocupando 40% da população mundial. Tecnologicamente avançados e desenvolvidos, são eficientes em qualquer tipo de função.

Licanen: São seres mais brutos, porém com uma inteligência muito avançada. Não são bons com feitiços ou tecnologia, mas são experts em táticas e estratégias. São os melhores fabricantes de armas já vistos em Therium. Se diferenciam em sua forma masculina e feminina. Sendo a feminina mais humana e a masculina mais bestial.

Elvanen: Enigmáticos. Possuem uma inteligência única e sofisticada. São peritos em tecnologia e magia, ou como chamam a junção de ambas, Tecnomagica. Ótimos contrutores de aeronaves e automóveis. São reconhecidos por suas orelhas pontudas.

Nyagha: A raça das mulheres-cobra. Sua forma de reprodução é um mistério, assim como suas habilidades. Não se conhece muito sobre elas pelo fato de viverem em total reclusão das demais raças. São conhecidas apenas por serem corruptoras.

Trentis: Breve

Uruns: Breve

Objetivo no Jogo: Destruir os vilões tiranos, e com isso conquistar muitas gatinhas e se firmar como o senhor de todos os mulherengos.
Personalidade: Se acha o bonzão, o mais bonito, inteligente, rápido, forte, enfim… Tudo que impressiona uma garota. Se acha, mas a verdade não é bem essa… Ele é bem corajoso, mas seus poderes costumam falham na hora que ele precisa.
História: Jean nem sempre foi um grande mulherengo. Em tempos antigos não fazia sucesso com as garotas, então decidiu que iria aprender com o melhor dos melhores. O Grande Mestre Eater John, com quem não aprendeu merda nenhuma.
Jean sempre foi criado por sua avó, não se sabe se ele teve pais ou não, e também nunca se questionou sobre isso.
Desde pequeno ele sempre treinou suas habilidades com a espada e aprendeu bem cedo que se mover atravez da matéria não era difícil (quer dizer, nem tanto >.<). Porém, após o termino de FA I, seus poderes foram “misteriosamente” zerados.
Envolvimento Geral: Jean tem pretenções com Yue, embora não admita e trate isto como uma mera vontade de “forfelar” com ela. Ela também esconde seus sentimentos por ele, o q faz com q ela viva espancando o cara. Com relação aos demais personagens, Jean os trata sempre com companheirismo e amizade, mas não perde a chance de dar uma zoadinha nos caras.

Objetivo no Jogo: Yue gosta de ajudar seus amigos, não importa o quão insuportáveis que eles possam ser. Com isso ela passa a maior parte do jogo se dedicando a seus amigos e principalmente a Jean.
Personalidade: Uma garota de personalidade forte e sem preconceitos. Mesmo assim, ainda consegue manter-se meiga e indefesa, apesar de toda sua força, o que faz com que muitos se apaixonem por ela. E ela gosta de se relacionar… Até hoje nunca teve um namorado fixo. “É que eu não gosto de me prender.”
História: Yue é uma pirata que nasceu em um porto de uma cidade distante. Veio para Edsória junto com o pai ainda muito pequena, onde aprendeu todas as técnicas do Machado Silvestre. E também a cuidar do estabelecimento de seu pai, o P.G. Seu pai morreu de tanto beber um ano depois do FA I, então ela herdou a propriedade notória que traz boa parte do lucro à Edsória.
Envolvimento Geral: Uma garota prestativa e simpática, seria difícil não ser amigo dela. É quem tem mais facilidade de relacionameto com os demais. Porém, por ser livre, e prezar demais isto, acabou se vendo em Jean, o que fez com que ela começasse a se apaixonar pelo o cara, apesar de não admitir. Quem sabe no final eles possam ficar juntos? Quem sabe.

Objetivo no Jogo: Como uma aprendiz de bruxa gótica, Amnetika adquiriu o Conhecimento de que existe alguém muito poderoso por trás da vida das pessoas dentro do mundo todo. Com isso em mente, ela deseja conseguir conhecer este ser de tamanho poder. Será que ele existe mesmo? Até onde vão seus poderes?
Personalidade: Como seu próprio nome diz, Amnetika não guarda muita coisa por muito tempo na cabeça… O que torna difícil conviver com ela, fazendo com que ela seja uma garota não muito social. Mas fora este pequeno problema, é uma garota amigável e muito confiável (afinal, como ela contará seus segredos se ela os esquece logo depois de você contá-los? hehe)
História: Filha de um grande armeiro do passado, e uma bruxa gótica muito poderosa, a jovem decidiu dedicar-se à venda de Magias. O problema é que muitas vezes ela acaba esquecendo como criar as magias e seus clientes não saem nada satisfeitos. Mas isso está prestes a mudar: Depois de muito estudo, principalmente de Magias desconhecidas, Amnetika descobriu que o mundo que todos conhecem não é real, mas fruto de uma mente superior. Mente de uma raça a muito tempo desaparecida. E isso foi motivo para que ela passasse a procurar o ultimo destes seres, que ela batizou de Magemaredo. Mas como encontrá-lo se não sabe se realmente existe? Talvez Jean saiba de alguma coisa…
Envolvimento Geral: Amnetika se dá bem com todos, afinal é uma garota muito agradável de se ter como amiga. Porém, existe uma garota cheia de inveja que deseja seu mal. E fará de tudo para destruí-la. Seu nome é Katty, pseudo-professora de Goticismo e Bruxaria Maligna.

Dark Mags
Classe: Monge (?? Budoca)
Elemento: Sombra
Raça: Humen

Objetivo no Jogo: Dark Mags procura por suas origens enigmáticas. De onde ele surgiu? Quem é ele? Coisas que nem mesmo ele sabe. Apenas descobrindo a essência da vida, o ser que criou tudo isso, apenas assim ele descobrirá quem ele é.
Personalidade: Misterioso com um passado sombrio e desconhecido. Dark Mags é um cara de poucas palavras e muita ação.
História: Dark Mags foi um arduo inimigo de Jean nos tempos antigos (História para um Final Adventure Zero talvez? =P) chegando a reunir as mais poderosas hordas de seres darks do mal para desbancar Jean. Mas, o tempo passou e o rancor de Dark Mags também. Depois de ajudar Jean contra o mago maligno Treimere, e conhecer a jovem e doce Jeannie, Dark Mags mudou de vida. Agora é casado e vive em plena paz e tranqüilidade em Muka-Muka Village. Ele fará tudo para que nada atrapalhe essa paz.
Envolvimento Geral: Atualmente Dark é casado com Jeannie. Fora isso, seus laços com os demais foram cortados até o presente momento... Agora talvez ele seja uma peça chave na luta contra o mal encarnado.

Objetivo no Jogo: Lina Belmont, uma eximia caçadora pertence a secular família licanen dos Belmont. Uma família de sacerdotes do Miriade Maceb. Porém, Lina foi acusada de juntar ao elvanen fora da lei Hunter, e cometer vários crimes mundo afora, sendo banida por sua família. Agora ela se une aos heróis para poder provar sua inocência.
Personalidade: Lina é uma jovem séria e muito competente no que faz.
História: Lina nasceu da linhagem licanen mais conhecida e adorada do mundo, os Belmont. Durante toda sua infancia e adolescência serviu ao grande Miriade Maceb, cuidando de vários templos ao redor do mundo, e espalhando as palavras de Maceb. Sempre fora um orgulho para a família. Até que um dia conheceu o elvanen Hunter, um fora da lei que ajudava os menos favorecidos. Então ela percebeu que podia fazer mais do que ser o orgulho de sua família e seguiu Hunter pelo mundo para ajudar as pessoas... O que não foi bem recebido por sua família que acabou interpretando mal seus atos e a baniu. Desde então ela vem tentando provar sua inocência sem êxito.
Envolvimento Geral: ????

Objetivo no Jogo: ????
Personalidade: ????
História: ????

Hunter
Classe: Atirador
Elemento: Nenhum
Raça: Elvanen

Objetivo no Jogo: ???
Personalidade: ???
História: ???

NPCs:

Jeannie
Classe: Maga superior
Elemento: Todos

General Keke
Classe: General
Elemento: Água

Inimigos:

Alexandre
Classe: Guerreiro
Elemento: Gelo
Raça: Licanen

Breve, mais personagens e mais detalhes!

Os sistemas extras dão um charme a mais em qualquer jogo. Em Final Adventure 2 não podia ser diferente.
Comecemos então pelo sistema de batalha que é o SBS-ATB, bem bonito e customizavel. Com Overdrive e tudo que se tem direito.
Sistema de minimapa, Grupo grande...
Mas o que vai ter de mais legal é o sistema de conquistas:
Na realidade é bem simples, por eventos, mas Jean poderá conquistar as garotas por onde ele passe. Mas ele deve usar a conversa certa para tudo correr bem.
E também teremos o sistema de caça, onde algum npc te contrata e você deve caçar determinada besta para ganhar a recompensa.
Falando nisso, os monstros não dão dinheiro ao morrer. O que você consegue com eles são as tranqueiras. Coisas inúteis pros personagens mas que eles podem vender para conseguir uma graninha.
O sistema de magias também é diferente: Você não aprende mais ganhando níveis, mas sim comprando as magias nas lojas especializadas.
Por enquanto é só isso mesmo.
Só jogando a demo pra ver mais novidades.

Novidades na demo 2.5b:
• Novo sistema de menus
• Mini tutorial na abertura (jogando com Alice)
• Capitulo 1 inteiro
• Muitos bugs corrigidos
• Um novo personagem (Hunter)

Ainda falta corrigir
• Scene Status ainda não está configurado.

Principais scripts:

Novas Screens:

Ver as mais antigas:

Sistemas (menus, batalhas, etc:)

Video:

<a href="http://www.youtube.com/watch?v=BXvsMVebfUQ" target="_blank">http://www.youtube.com/watch?v=BXvsMVebfUQ</a>

Inspirações:
Final Fantasy VI, ©1994, Squaresoft
Final Fantasy XII, ©2007, Square-Enix
Chrono Trigger, ©1995, Squaresoft
Gunz: The Duel, ©2003, Maiet
Devil May Cry 3, ©2007, Capcom
Kingdom Hearts 2, ©2006, Square-Enix
Breath of Fire VI, ©2000, Capcom
Breath of Fire V, ©2005, Capcom

------------------------------------------------------------------------

Atualizações:
« Última modificação: Junho 11, 2009, 02:41:06 por Magmard » Registrado

Tópico oficial:
DEMO LANÇADA!! CONFIRAM NO TÓPICO!

*

Reputação: 31
Especialidade: Mapper

Viajando por uns tempos!
« Responder #1 : Outubro 20, 2008, 12:51:34 »

Eita, tá aí um projeto bom de se apreciar.
Adorei as imagens e Windowskin, o sistema de batalha você escolheu muito bem, eu também uso ele com ATB fica muito bonito, os seus mapas estão legaizinhos (alguns precisam de mais detalhezinhos) adorei a Title e logo.
Bem a história está meio vaga, pois você explica o que vai acontecendo no ínicio do jogo eu creio, é bom explicar o enredo da situação e causa do jogo (Aventura no caso), para ficar mais concreta e fácil de entender.

Bem espero por uma Demo parece ser bem interessante! =D

Apóio o projeto Sirenia do Highlander

Studio Musical do Wesdras

*

Reputação: 44

« Responder #2 : Outubro 20, 2008, 04:17:09 »

Caramba *-*

Velho, este projeto é de encher os olhos.Ralemente, muito bonito.Os personagens estão ótimos, a história está boa, parabéns.Eu estou louco pra jogar, me parece que está ficando realmente muito bom.Os mapas estão meio que caídos, apesar de estarem bons.As screens estão legais, assim como todo o resto (Klotz é FFVI XD ).

Parabéns, e boa sorte com o projeto o/

*

« Responder #3 : Outubro 20, 2008, 06:54:12 »

Puxa muito obrigado pelos elogios =]
Fico muito feliz!

Bom... Vamos às respostas:
WesdrasLink - Sobre a história, ainda estou bolando o resumo pra colocar a história mais completinha. Não vou revelar tudo ainda porque quer fazer isso só quando estiver mais de 80% do jogo finalizado (a demo conta em uns 25%). Sobre os mapas, eles ainda não estão totalmente finalizados (notarão na demo que os mapas mais pro final estão mais detalhados que os primeiros... É que ainda tou pegando o jeito do VX =P).

Cronus - Putz! Eu vi teu mapa do concurso! Demais cara! É bom um cara com experiência vir opinar aqui =]
Sobre os mapas é o mesmo que eu disse pro Wesdraslink: Ainda vou reformula-los... mas depois que vi seus mapas (e de mais um monte de users daqui), acho que vou ter que passar umas boas horas trabalhando neles pra ficarem realmente bons. XD
Haha, O Mt. Klotz do FFVI, haha! Eu fiz uma brincadeira trocando as letras, mas qqr um percebe do que se trata XD Tem mais coisa de FF no jogo, referências mais discretas ou bem escraxadas XD

Bom... Obrigado pelos incentivos e pelos coments XD Logo vou atualizar aqui direitinho pra ficar mais legal.
Abrax
Tópico oficial:

*

Reputação: 24
Especialidade: Roterista

Uma mão lava a outra, amigo.
« Responder #4 : Outubro 21, 2008, 01:53:25 »

seu projeto ta muito bom, cara
belo caracter design.. desenhos legais.. em especial o primeiro, o do slime vermelho gigante

dá pra ver que o cenario pode ser bastante rico e desperta a curiosidade -- o que é um grande diferencial
embora ainda nao haja uma trama para se avaliar.

as personalidades estao legais e os personagens parecem estar bem encaixados no enredo.
mas voce poderia, ao inves de descrever o inicio do jogo,  mostrar alguns dialogos dessa primeira cena, assim daria pra "sentir" melhor os personagens.

so mais uma coisa: nao daria pra tirar aquelas paradas de elementos dos personagens? isso os deixa muito presos à aquela velha historia de "fogo, agua, terra.."

boa sorte

V??B??D??G??

.

*

Reputação: 35
Especialidade: Roterista

Um critico não reporta mentiras, só exibe fatos!
« Responder #5 : Outubro 21, 2008, 10:42:53 »

Aee Magmard, belezinha?
seu game tah interessante, porem esse release que vc divulgou tah muito vago(Daí a falta da história).

Os mapas estão interessantes também, com muitos detalhes, e também com muitas simetrias, mas isso vc melhora com o tempo :).

até aonde lí, os nomes estão carismáticos e mostram que vc tem criatividade, só na WINDOWSKIN que que ficou um pouco sombria demais pra um game que até agora eu notei que tem um tema bem mais leve do que aparenta ter, mas como ainda esta na faze beta ainda, vc terá tempo pra escolher uma skin adequada para despertar o Feeling do teu game.

FINALIZANDO:
O game em sí esta muito bom, quero jogá-lo com certeza e estou aguardando a demo. :)

(^_^)

*

Reputação: 37

INACREBELIEVABLE!!1!
« Responder #6 : Outubro 21, 2008, 09:14:22 »

Estão aparecendo projetos com bastante qualidade ultimamente, eu gosto disso.  Para começar, aquele título de introdução do tópico ficou marvilhoso. As imagens do menu e da batalha também ficaram ótimas, está de parabéns. Quanto as demais, não tenho muito conhecimento em mapeamento no RPG Maker VX, por tanto fica difícil de avaliar. Mas posso dizer que no conjunto, seu projeto está muito bom, bastante promissor.

Continue com o trabalho, e boa sorte!
Vlw, Cloud! \o/

*

« Responder #7 : Outubro 22, 2008, 02:16:48 »

Tópico atualizado com a história ^^
Apesar de não ser a completa ainda, pois vou postá-la assim que tiver com a versão final mais adiantada =]
Tem mais uma Screenshot tb e mais uma ilustração.

Fenhir: Obrigado pelos elogios, cara ^^ Vc pegou mesmo o que eu to qrendo passar, hehe! fico contente que o pessoal pegou o espirito da coisa. Pretendo explorar bem esse cenário, to ficando ateh com medo de não combinar com o clima da história... Pois eh uma historia no estilo humor mais picante (nada de hentai, nem coisa do tipo... mais insinuações mesmo)... Mas o universo que eu to criando tá ficando amplo demais pra se prender só nisso... Bão, vamos que vamos, neh? hehe!
Sobre a parada dos elementos, a idéia é essa mesmo... limitar um pouco eles, pq senão pode correr o risco de ficar que nem o Final Fantasy XII ficou (lógico que não tem nem comparação, neh >.<)... O unico ponto que eu não curti no FFXII =]

Soldeath: Brigadão pelas dicas ^^ Eu to tentando desenvolver uma skin legal aqui... mas fica tudo mto enfeitado demais... Acho que vou optar pelo padrão FF mesmo... Simples e eficaz ^^ Brigadão mais uma vez.

Jabas БłōоđĻιήε: Puxa muito obrigado mesmo XD To trabalhando bastante pro resultado final não decepcionar... Espero que goste de jogar minha demo tanto qnto eu to curtindo fazê-la =]

Obrigado pelos elogios e incentivos! Vou caprichar pra ficar bem rox =]
Abraços
Tópico oficial:

*

Reputação: 2
Especialidade: Scripter

God of War forever
« Responder #8 : Novembro 02, 2008, 08:18:37 »

Cara achei muito interessante Gostei muito das cidades so que voce tah fazendo quase 1 erro que nem eu eu percebi muitos Chars do propio vx ai tipow isso torna repetitivo (na minha opiniao)
Mas o Game tah 10 muito boa a historia mapas etc
Aguardando DEMO
Meu Projeto
Meu premio de Halloween

*

Reputação: 1

« Responder #9 : Novembro 03, 2008, 12:29:28 »

Muito legal, os mapas estão nota 10.
os personagens estão ótimos.

*

Reputação: 10

Em busca de um sonho
« Responder #10 : Novembro 03, 2008, 01:03:57 »

Nossa,é isso mesmo Jabas cada vez mais projetos bons e bem feitos aparecem!!
Parabéns,esta foi uma idéia muito legal,os mapas estão 10 e a WindowSkin é a
do Final Fantasy IV (GBA) se eu não me engano!!
Parabéns  continue com este projeto!!
Signs:

*

Reputação: 0

« Responder #11 : Novembro 04, 2008, 08:51:27 »

PuTz Kra o Jogo Promete n vejo a hora de sair o dowload =) Pela Historia,screns e + da ate pra encher os olhos muito bom mesmo kra

*

Reputação: 22
Especialidade: Scripter

Tatsuya Suou
« Responder #12 : Novembro 04, 2008, 04:12:22 »

Gostei das imagens e da história está bem legal.
E as faces dos chars estão muito bonitas.

O que eu não gostei:
1 - Mais um projeto com batalha *lateral* e battlers *de frente*. Procure na internent, existem vários sites com sprites de monstros laterais de séries como final fantasy.
2 - Mistura de inglês com português.
Por que:
Citação
Amnetika
Classe: Spellcaster / Summoner

Dark Mags
Classe: Monk

e não:
Citação
Amnetika
Classe: Feiticeira / Conjuradora

Dark Mags
Classe: Monge
(no caso o nome do Dark Mags seria Dark Mags, pois nome próprios não possuem tradução)

*

« Responder #13 : Novembro 04, 2008, 06:29:07 »

Olá pessoas, ^^
Agradeço pelos elogios, estou muito feliz com o resultado do projeto e com o que o povo tá achando dele =]
Agradeço mesmo XD

Bom, vamos as respostas:
Pricipe: Estou abusando dos chars do VX pq são apenas NPCs, não terão muito destaque na história. Mas não pense que são menos importante por isso... Os chars do VX são bem carismaticos e bonitos, por isso não vi a necessidade de criar chars novos para eles =] Mas mesmo assim, os NPCs mais importantes terão chars feitos especialmente para eles (Y)

Bruiser: Isso, o Windowskin é do FFVI, mas eu editei as bordas com um outro Windowskin... Mas ainda não estou contente com ele (mas a cor azul será esta mesmo).

atoa: Obrigado pelos elogios ^^
Sobre os battlers de frente... estes ainda são provisórios ^^ ainda não alterei eles pq eu vou desenhá-los, ou procurar alguém que trabalhe com pixels para edita-los... Ainda não sei =]
sobre o ingles/portugues, acabou passando =/ Vou corrigir isso já ^^ (Tanto pq no FA o portugues será priorizado XD, gramática, acentuação, ortografia... vai ser tudo revisado =]) Mas obrigado pelos toques XD

Galera, brigadão pela força ^^ Esse mês ainda a demo sai.
Abrax a todos
Tópico oficial:

*

Reputação: 4
Especialidade: Pixel Artist

Coisas certinhas demais te entediam.
« Responder #14 : Novembro 04, 2008, 06:34:19 »

Só uma dica... ao invés de filmar, que tal usar um programa que cria vídeos, como o Camtasia Studio ou ScreenCorder?
Não venham me pedir favores em pixel art nem me convidem para entrar em equipes, estou bem ocupado por agora.

Páginas: [1] 2 3 ... 6   Ir para o Topo
Imprimir
Ir para: