Nussa, esse sistema deve ser muito loko o_o'
Estou baixando a demo aqui, + 1 PR por ele, um sistema muito bom!
Estou baixando a demo aqui, + 1 PR por ele, um sistema muito bom!
|
Páginas: [1] 2 Ir para o Fundo
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Nussa, esse sistema deve ser muito loko o_o'
Estou baixando a demo aqui, + 1 PR por ele, um sistema muito bom! Me empenhei pra fazer esse script^^
Eu só tava me perguntando...Como é que até agora, ninguem nunca fez esse script? Qnd comecei a mexer no Rmxp pediam isso toda hora... kra, +rep pra ti, vo baxa o script pa da uma olhada (obs: do jogando esse zelda da ocarina, passei o templo da água hoje xD)
Vlw pela Rep^^
Eu ia colocar as musicas do Majora Mask tbm.Só que a "continuação" delas n eh lgl que nem a do ocarina, intum eu achei que nem valia a pena. JM-Maker: Eu sou um fantasma hehehe.Estou em todos os lugares...mas nunca estou em lugar nenhum Kkkkk Qual a tradução do seu nick?(JM)? Off:Templo da água eh o mais lgl^^ E o do "shadow" eh o mais chatinho. E o do deserto é o mais entediante. E o do fogo é o mais repetitivo. E pegar a Epona é a coisa mais dificil do jogo inteiro O.o Hehehe oq eu achei mais daora no da agua foi t q me enfrenta muaeaheuaheuahuehauheuhe, fora isso ñ posso dize q é o mais legal pq ainda ñ vi os outros ;)
Esse sistema é demais,adorei ele,+ repu para voce,esse sistema é muito loko mesmo,estou baixando agora depois comento mais ele,nossa voce é um otimo scripter mesmo em,eu precisa-va de um sistema assim,sempre procurei mas numca achei esse sistema,nem se quer imagina-va que alguem ia criar ele,vlw
O que me da medo é que todos falam isso antes de baixar...O.o
O unico problema que eu n gostei que ficou.foi a qualidade do son das teclas(na hora que vc tah tocando) Por alguma razão(que eu n sei qual eh...) o Rmxp diminui a qualidade do son. Eita..muito bom cara...parace ser otimo,vou baixar com certeza..
Eu como scripter imagino o quanto foi dificil criar esse script,apesar deu ser novo nesse ramo,ja imagino... Parabens cara,e mais REP! N foi tão, tão dificil assim...
Eu to pra atualizar ele, que nessa versão eu esqueci de por pro cara poder editar o "son final" da musica que for tocada, e vou adicionar pra tocar uma bgs junto aos efeitos climaticos. Bem cara adorei curto musica e o resto!
Poxa parece dificil olhando assim para ele, porque os graficos sao mesmo 3d puro!@ Mais valew pelo script meu veio! Mais rep! Nossa estou impressionado com esse script cara !
Tu é muito fera, gostei muito do script, +1 de Rep pra ti. Meus parabens continue postando seus scripts, eles são show ! :) Cara adorei o script, quero pedir a permissão para postar na Dungeon Makers com os devidos créditos.
+RPT Páginas: [1] 2 Ir para o Topo
|