Icemix: E ai beleza amigo? Nossa fiquei surpreso, pesquisando sobre o jogo e tal. Valeu mesmo!
Bom respondendo suas perguntas:
1: Na Floresta do Medo, para passar ali, você terá que conseguir a Bota Veloz que serve para pular.
Dica para obter Bota Veloz:
Spoiler for Hiden:
Vá para a Floresta do Saber, no final terá um baú, abra o baú e pegue o item Amuleto da Sabedoria, agora preste atenção, quando estiver voltando, observe os mapas, em um deles aparecerá um baú com o Accessory Bota Veloz, toda vez que se deparar com alguma situação para pular, você terá que equipar a Bota Veloz para então poder pular. Se por um acaso você já obteve o item Amuleto da Sabedoria, vá para a Floresta do Saber e procure o baú, não se preocupe, o baú vai estar bem visivel.
Obs: Deixei em Spoilers a resposta para não prejudicar algum leitor jogador que queira descobrir por si só.
Isso já responde suas dúvidas em relação a distância de alcançar locais. Agora falta apenas uma para responder.
2: Na segunda imagem que você colocou, veja o Hero, onde ele está, não da para passar e não tem nada ali, é só um detalhe do mapa. Enquanto o outro "2" (na mesma imagem). Use a Bota Veloz.
Boa sorte, qualquer coisa, só postar, assim que eu entrar eu respondo. Se por um acaso minhas explicações não estão boas, procurarei outra forma de explicar e se precisar, postarei com imagens. Abraço e muito obrigado!
« Última modificação: Agosto 21, 2010, 10:48:34 por LDDS »
Quanto a minha pergunta obrigado por responder, eu ja tinha obtido a bota veloz porem não equipei ela porque ja tinha um acessoryo que aumentava meus Status, apesar de eu achar que ela seria de alguma utilidade, pois não consiguia vender ela, desconhecia a habilidade dela, vou ficar mais atento aos itens.
Mais uma vez obrigado e vou tentar aqui, qualquer duvida eu posto...
Ola LDDS vlw pelas dicas me ajudou bastante, estou no capitulo 4 só que estou tendo mais uma dificuldade.
A 1° missão e encontar a Erva Congelada que fica na caverna congelada e levar para Sidnei ( Observação: Não faço ideia de onde esse cara ta escondido) , no entanto eu ja explorei o local e não a encontrei, outra coisa a Luva da força onde posso obte-la ?
Eu realmente não gosto de ta fazendo esse tipo de pergunta, pois desvendar os segredos do jogo é umas da coisas mais interessantes, mais acontece que ja quebrei a cabeça procurando, passei Horas e horas de jogo procurando e nada, e acabei tendo que te pedir ajuda novamente...
Vá para o Capitulo III, na Floresta Encantada vá até o final e terá um paladino de elite, tenha uma poção HP para dar a ele. Ele lhe dará a Luva da Força após você entregar a poção. (Ele só aparece, depois de derrotar o chefão do Capitulo III).
Agora vai mais uma dica:observe bem o mapa em que o paladino se encontra, o resto é com você.
Obs: Deixei em Spoilers a resposta para não prejudicar algum leitor jogador que queira descobrir por si só.
Dica Missão 01 do Capitulo IV (Gelo):
Spoiler for Hiden:
Para fazer essa missão, você é obrigada a ter a Luva da Força. Seguinte, o Sidnei está na mesma casa que o Oráculo, ele está deitado, você tende achar a Erva Congelada para dar a ele. Vá para a Caverna Gelada, passe pelo primeiro mapa (só tem uma criatura), no próximo mapa, pegue à esquerda e nesse mapa, use a Luva da Força na pedra e coloque-a em cima do botão para abrir a passagem, pegue o item Alavanca, agora volte, no mapa grande e suba até o final (são vários mapas, vá subindo até encontrar Shiva). Coloque a Alavanca e depois acione, então uma barreira irá desaparecer, volte ao primeiro mapa grandão e vá para à direita, até o final e pegue a Erva Congelada, entregue ao Sidnei, missão comprida!
É isso ai, espero que tenha entendido, qualquer dúvida, só postar.
Valeu, abraço ^^
« Última modificação: Agosto 21, 2010, 10:56:01 por LDDS »
Pelo que entedi para completar os cristais verde e preciso anteriomente completar os azuis, liberando a porta azul e adiquirindo um item que provalvelmente ira me ajudar a conseguir os verdes e acho que completando os verde poderei adquirir o amarelo estou certo? ( me corrija se estiver errado)
Parece q nesse modo tbm tenho que usar a bota veloz ,espada e os cajados se não me engano,
so estou tendo dificuldade em achar o ultimo cristal azul.
Mais uma vez, agradeço sua ajuda.
Ha e só pra vc ter uma ideia, em uma lan house aki do meu amigo ( ele colocou seu jogo em todos os PCs) e acredite ele é uns do mais jogados perdendo apenas, pra MuChaos(jogo online) e GTA. Parabens o pessoal aki curtiu muito seu jogo, estou empolgado pra criar um detonado dele.
Estou no capitulo 5, se houver muita dificuldade pra eu passar, eu posto aki.
Vlw denovo...
« Última modificação: Abril 06, 2009, 03:10:16 por Icemix »
No modo castelo, só corrigindo, o verde são 8 cristais, não 4. xD
Bom enquanto os cristais, realmente são bem dificeis, acho que é bem mais dificil do que chegar na final do jogo, só para ter uma idéia, pelo menos isso na minha opinião. Para conseguir o Cristal Amarelo, como já havia dito, terá que chegar ao final do jogo e terá que ter pego todos os cristais azuis e verdes, isso é uma tarefa nada fácil.
Ahh sim, você está certo, terá que utilizar a bota veloz, arco e flecha e etc... Modo Castelo.
Humm fiquei espantado ao saber que meu jogo está em uma lan house, fico muito feliz em saber disso, surpreedente, jamais poderia imaginar uma coisa como essa! ^^
Já no capitulo V, nossa cê é rápido! Esse capitulo é curto mas tem algumas coisas secretas, bem bacanas, além dos eventos que na minha opinião são legais. O búfalo, ele está forte, no começo apanha um pouco... Mas depois ele não é tudo aquilo.
Bom vou dar uma dica muito importante, quando chegar ao sexto capitulo, salve em um outro slot, tenha dois slots salvos, um save, vai salvando conforme progredindo e o outro deixe no inicio do capitulo seis. Não poderei revelar o porque disto, mas faça isso, só comentei porque vejo que você está empenhado no jogo. Boa sorte ^^
Qualquer dúvida, só postar, valeu Icemix, abraço! ^^
« Última modificação: Agosto 21, 2010, 11:01:03 por LDDS »
Olha eu denovo rsrsr, mais um probleminha que estou tendo, talvez possa me dizer o que estou fazendo de errado.
Bem é o seguinte, dado a seguinte missão:
Missão 02
No deserto Sombrio, encontre a Pedra Sombria,pegue-a e jogue-a no poço da Cidade do Deserto e assim, onde a Mulher Serpente se encontram abrirá uma passagem por lá.
até ai tudo OK joguei a Pedra Sombria no poço... Agora vem o problema.
Missão 03
Na passagem pegue o Colar de Serpente, se puder destruir todas as criatura será melhor para nós.
mesmo eu tendo realizado a missão 2 não abriu passagem nenhuma.
observe as 2 imagens a seguir:
Imagem 1:
Se não me engano havia um bloqueio ali antes, mas mesmo chegando perto não consigo passar, mas é um detalhe que chama atenção. Seria uma passagem e se for porque não consigo atravessar?
Imagem 2:
Esse é o local onde matei a Mulher serpente, mas tbm não tem nada ali, e ja explorei o capitulo todo diversas vezes (Vantagem evoluir de level varias vezes), voltei aos outros capitulos para ver se encontrava algo mas Failed e nada.
Ha e uma pequena duvida:
Estava andando pelo deserto e derrepente fui teleportado pra cidade Eu lhe pergunto "O QUE ACONTECEU"? :???
Teria algo especial ali ou vc só fez por fazer?
« Última modificação: Abril 05, 2009, 08:49:47 por Icemix »
Atenção: Este post contém "Spoilers" poderá prejudicar algum leitor jogador que queira descobrir por si só.
Bom seu problema tem solução. ^^
Primeiro, vá para a loja (do capitulo V), a mulher que vende poções, compre lá algumas bombas . Depois de ter comprado vá para o local, sua primeira imagem, e coloque a bomba bem lá onde você demonstrou, assim abrirá uma passagem, enquanto a segunda imagem, não tem nada mais lá, pronto passou.
Ahh sim, na terceira imagem, não foi só por fazer, depois terá que ir para lá, e não acontecerá de você retornar a cidade, ao invés disso você continuará, mas a maldição do deserto continua, você terá que descobrir a ordem dos lados que deve proseguir, isso é a maldição do Deserto, aconselho anotar os lados que vai progredindo (toda vez que errar um lado, você retorna a cidade, e quando ir para o lado certo, você continuará adiante).
É isso ai, qualquer dúvida, só postar, valeu Icemix, abraço! ^^
« Última modificação: Agosto 21, 2010, 11:05:18 por LDDS »
uau resposta rapida, vlw denovo, espero não ter que te da mais trabalho no proximo capitulo, mas se isso acontecer espero que vc possa me ajudar novamente.
E aew Kamicasesky, bem só é possivel salvar o jogo na cidade, se estiver na cidade abra o menu e coloque em salvar no incone do disquete e pronto.
É uma pena esse jogo só ter 4 Slot para salvar, a galera da Lan House curte muito. eles fizeram varias copias do jogo no mesmo computador pra jogar Huahuaa ( Game 1, Game 2....) rsrsrs
LDDS aki vai uma curiosidade minha: Vc pretende criar algum outro projeto? Pelo que percebir vc tem muita criatividade com a historia, seu jogo é bem interessante e apostos que com outras versões não seria diferente, Num entanto sei que pra criar um jogo (Mesmo sendo no RPG maker XP) é bem complicado, principalmente criar os eventos com variaveis e tal... mas é so uma curiosidade.
Rsrsr to loco pra zerar ele, mas só tenho tempo nos finais de semana, por causa do meu trabalho e meus cursos. :(
Icemix: Realmente 4 slots de save são poucos, mas tipo eu nem tinha me ligado nisso rsrs... Nossa a galera ai então ta curtindo mesmo! ^^
Enquanto sua curiosidade, vamos lá:
Lendário Vampiro I e II, bom eu já havia criado esses 2 jogos em 2004 (feito no RPG Maker de Game Boy Color). Consegui concluir eles. Depois de um tempo, comprei um novo pc e vendi o antigo, óbviamente perdi os meus projetos.
Então, eu estava pensando em refaze-los, no Rpg Maker XP, agora tenho idéias bem mais elaboradas do que anos atrás. Acredito que seria muito mais desenvolvido que o O Despertar do Imperador. Porém eu trabalho, e sobra muito pouco tempo, só os fins de semana caso foste para mim criar. Mas tenhos minhas dúvidas se realmente devo recriar o Lendário Vampiro que seria uma trilogia ou desenvolver um novo jogo solo como O Despertar do Imperador.
É isso ai, valeu Icemix!
« Última modificação: Agosto 21, 2010, 11:14:35 por LDDS »
Estética do jogo perfeita. Trilha sonora bem escolhida. Scripts ótimos. ABS funcional e prático (já vi pelo fórum aqui) Variedade de faces. Bons mapas e ícones.
Pontos negativos:
Char básico do RTP usado no personagem principal. Faces com expressões apenas para o personagem principal. Erros de português. (lembre-se: treinaram = passado, treinarão = futuro.)
Pontos negativos pessoais (aquilo que eu não gostei, mas sei que agrada aos outros, então não leve muito à sério):
Enredo um pouco limitado. Nomes brasileiros (isso é uma questão de gosto, eu prefiro nomes medievais nos jogos ^^') Personagens que falam sozinhos para explicar indiretamente ao jogador o que está acontecendo. ("Hum... e se eu mexer naquele negócio? Será que o mito é verdadeiro?" / "Há! Agora que eu despertei eu apenas me lembro de que há muito tempo atrás aconteceu tal e tal coisa", você falaria isso para si mesmo quando estivesse com curiosidade sobre alguma coisa?) Agora algo que é da preferência de muitos jogadores, mas que apenas à mim não é muito legal: mapas fragmentados em vários mapas pequenos.
Okay, a nota final que eu daria se estivesse avaliando seria um 8.5. Mas não se limite à minha opinião, o seu jogo é uma obra de arte que merece ser reconhecida. E, mais do que tudo, espero que as minhas críticas não afetem a sua motivação, pois as críticas pessoais que eu fiz foram claramente sobre algo relativo que eu não gosto muito, mas que milhares de outros jogadores podem amar.
Espero mais jogos seus no futuro, até!
Nada é melhor do que imagens maneiras. É por isso que eu vou me casar com uma web designer \,,/