Essa do guarda foi fácil, consegui na segunda tentativa, eu só não entendi porque o guarda consegue me ver quando está olhando para baixo =P Acho que deveria ser ao contrário. FBU que bug's essa nova demo corrige? Roberto já consegui pular de uma casa do GTA San Andreas sem perde nada de via =P (O jogo que bugou mesmo, era pra eu ter morrido)
Roberto já consegui pular de uma casa do GTA San Andreas sem perde nada de via =P (O jogo que bugou mesmo, era pra eu ter morrido)
uau cara, falei brincando esse negócio de gta, mas agora tô com medo de lançar meus jogos e todos os bugs q tiverem vc achar, =(, huahuahau, mas essa foi cabulosa mesmo, hehe, e o guarda te ver quando vc tiver olhando pra baixo, deve ser alguma coisa do rm msm, mas enfim, gostei bastante mesmo da demo, cara, favor lançar a full em breve, ou vc poderá correr um grande perigo de vida(ps: isso foi brincadeira), mas tipow, com isso vc só me deixou aguçado pra ver o jogo completo, ei cara, vc foi um dos poucos criadores de games q me fizeram baixar demo, pq eu odiava odeio demos pq sempre acabam na parte mais legal, só q essa do seu jogo me deixou com mais vontade ainda
Pessoal, o jogo está muito legal mesmo ainda sendo DEMO ^^ Então, para facilitar o jogo o FBU fez algumas coisas secretas e eu vou liberar uma coisa para vocês:
Só clique no Spoiler se deseja ver a IMAGEM com o detonado
Spoiler for Hiden:
Quando chegar na cidade de Garia, vá andando pela direita ao lado do muro, quando achar uma escada suba nela e ande ali por traz até achar um baú com 500 moedas, desse jeito:
Eu descobri porque tenho mania de fuçar em tudo ^~^
#Cronus:Botei um Spoiler pra não estragar a diversão dos jogadores que não gostam de facilidade. #Ok, até peço desculpas.
O baúzinho atras do muro eu achei, trampo deu achar o jeito de falar com o rei no começo, ai o Fly (no jogo) ainda fala algo do tipo: Demoro pacas pra achar... Fiquei rindo de mim mesmo :)
Eu também tenho mania de fuçar tudo, o jogo das alavancas (muito bem bolado) vai exijir isso.
Se procurarem bem no começo também, da pra encontra o local onde deveria estar a Escalibur, rachei de rir.
Parabéns pelo excelente projeto FBU.
« Última modificação: Junho 26, 2009, 11:19:30 por TAXD »
Aquele que ama o dinheiro, jamais dele se fartará. E aquele que ama a abundância, jamais se fartará da renda. Eclesiastes...
ei, jogando a demo eu fikei com raiva, sério, eu tava com medo de falar e até resolvi tentar passar mas nao consegui, como passa dakele lugar onde tem o alarme no chão?(com certeza o snake vai saber dessa, já q ele é fução)
tava dando na hora de abrir o meu save, mas aí notei q esse era um arkivo do rtp, então eu peguei todos os arkivos do rtp e passei pras pastas do jogo, axo q meus irmaos excluiram os arkivos do rtp e FBU: cara, sinceramente, sistema super dificil de passar akele do alarme, axo q vc teve uma grande idéia, e eu já passei por ele
Eu também achei o local da Escalibur e se eu não me engano achei outro bagulho secreto acho que eu achei mais não lembro o que foi =P Eu parei na cidade mesmo, eu parei de jogar porque esses dias tão corridos mais logo,logo eu salvo a DEMO.