Autor Tópico: Vídeo da Maker World  (Lida 248 vezes)

hian
  • *
Vídeo da Maker World
« de: Junho 30, 2009, 12:19:07 »
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Z8VvR9kmmV4[/youtube]

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=hYMw6_A4tZ8[/youtube]

E ae , blz?  O que achou dos vídeos, esse primeiro o spot, tem mais 10 iguais a esse com musicas diferentes não soubemos qual escolher...
mas enfim, gostou, não gostou? Diz ae!

Versuti
  • *
    • DeviantArt
Re: Vídeo da Maker World
« Resposta #1 de: Junho 30, 2009, 12:54:16 »
O Spot Teaser achei muito bom, cenas de jogos muito bem escolhidas, música legal, transições boas também, curti bastante.

Já no Spot2 gostei das cenas também, das frases impossível ser agora possível, porém não gostei da música, acho que até chegou a combinar certos momentos, mas pela pouca duração do vídeo não ficou muito legal.

É isso.  :D

2,097 Visitas Únicas

รтяikєя
  • *
  • :.ReinoRPG's King.:
    • ReinoRPG
« Resposta #2 de: Junho 30, 2009, 06:58:40 »
O Teaser eu até achei bacana, pasou uma sensação frenetica durante todo ele, ja o outro eu achei um pouco "nada ver", tanto a musica quanto as cenas, só a frase que realmente é bem impactante e pode ser aproveitada de diversas maneiras.

Aproveito para mover o tópico, agora todos os assuntos relacionados a MW devem ser postados no board dedicado a ela.

Aguardando a nova MW, se sair conforme o previsto, certamente a espera sera pouca. ^^

Manda bala manenho. \o/

Dark Weapon
  • *
  • I'am Dark Weapon,I'am perfect weapon
« Resposta #3 de: Setembro 30, 2009, 09:34:13 »
Lol o teaser fikou mto show de bola,adorei xD,expressa de modo rapido e objetivo, o assunto da revista sem mta delonga,fikou massa! (y)

Ja o spot2 realmente ñ gostei nem um pouquinho,alem de ser mto curto ,ñ achei q expressasse nada oq a revista ker dizer,n tem mto a ver com o assunto!