Autor Tópico: Chrono Trigger Tactics  (Lida 928 vezes)

hian
  • *
Chrono Trigger Tactics
« de: Junho 30, 2009, 08:24:43 »
Chrono Trigger Tactics 

Bom estou aqui para divulgar meu jogo, feito no RPG MAKER

HISTÓRIA

Primeiramente, desculpe-me erros ortográficos. E q meu notbook é configurado da Italia :D...

Para quem ñ conhece a História de Chrono Trigger...

Muitos anos atrás. Em 1000 AD para ser mais exato. Existiu um jovem guerreiro, q se chamava... "Crono". Junto com seus amigos, por alguma rasão,entidade,força, desconhecida. Eles descobriram portais q os transportavam para diferentes épocas. E foi em uma dessas viagens, q eles foram parar no futuro, no ano 2300 BC. Nesta época tudo estava completamente destruido, e as poucas pessoas q sobreviviam nessa época, viviam na miseria. E as maquínas dominavam a maior parte do planeta devastado. Nesta época, Crono e seu amigos descobrem um computador q mostram-lhes o responssavel por ter deixado o planeta neste estado.
Então eles descobrem q foi "Lavos" um "ser" alienígena q caiu na terra a milhões de anos atrás. Como um parasita, sugava as energias do planeta. Em 1999, Lavos foi despertado das profundesas da terra. E com uma chuva de meteóros devastou o planeta. Sabendo disso, Crono e seus amigos resolvem mudar a "História". Usando os portais ele viajam em diferentes "eras" ou épocas para encontrar Lavos e destrui-lo antes q ele dispertasse...

Bom a História de Chrono trigger Tactics "lembranças de um herói" é basicamente a mesma de CT, com algumas mudanças. Ai vc me pergunta q mudanças na História, são essas?

Resposta: Para quem intende um pouco de "História Geral". Sabemos q a História vai mudando ao passar do tempo. Algumas coisas vão sendo esquecidas, ou o escritor modifica algumas coisas, outras coisas não eram o q realmente teriam acontecido. E quando uma pessoa te conta essas histórias, acontece a mesma coisa. Esse é o ponto de "Chrono Trigger Tactics". Pode ser um pouco dificil de entender no começo. Mais quando estiverem jogando o jogo, entederam melhor.
Vamos lá...

História + Enrredo parcial de Chrono Trigger Tactics...

(esse é o ponto de vista do jogo CTT . Não tem nada aver com Radrical Dreamers e Chrono Cross. )

Após a batalha contra Lavos, Crono volta para sua época (presente). Se passa 1 ano, após a batalha. Crono se casa com Marle (Marle foi uma bela garota quem ele conheceu, e se apaixonou no jogo CT). Os dois tiveram um filho q se chamava "Roy". 14 anos após o nacimento de Roy, Crono se tornara o Rei de Guardia. Mais crono não era um Rei comum. Ele não queria apenas ficar no castelo dando ordens. ele saia pra cassar na floresta, e uma vez ou outra saia numa jornada para treinar sua esgrima. Roy se tornara um grande espadachin, belo dia Pai e filho vão cassar na floresta. Es q Roy fica sabendo algumas coisas q aconteceram no passado(Na batalha contra Lavos) através de "Lucca"(Lucca uma grande amiga de crono q tb era personagem do jogo CT). Então Roy, pede para Crono lhe contar essa História q aconteceu no passado. Como é uma história contada(narrada) por Crono por algum motivo coisas sao esquecidas de serem contadas, outras esquecidas e algumas modificadas.(esse é o ponto q eu citei la em cima)

Para quem jogou CT...

Alguns exemplos: por algum motivo crono nao conta, q Frog tivera se transformado em um sapo.
exe2: Crono não conta q Magus matou Cyrus... e por ai vai... varias coisas serao modificadas e acrecentadas na História.

Isso tudo, pode parecer muito loco e dificil de entender. Mais era o único jeito de trazer e usar a ótima historia(parcialmente) e alguns personagens a mais, com estilo de batalha diferente para o meu jogo.

PERSONAGENS
Serão 10 ao todo, 8 jogaveis e 2 secretos. Crono, Marle, Lucca, Robô, Glenn(forma humana), Cyrus, Ayla, e Magus e mais 2 personagens secretos. e tb tem a possibilidade de jogar com mais um personagem destravavel no new game +

CLASSES
Cada personagem terá 2 classes. Chegando a certo level, e usando um tipo de item podera evoluir para classe 2. funciona tipo parecido ao jogo "Fire Emblem"(para quem conhece). Na segunda classe o personagem terá a aparencia modificada. tendo um aspecto mais robusto e ofenssivo. E ficara bem mais forte q o normal.

MAPAS
novos mapas e epócas a serem explorados.

INIMIGOS
Novos inimigos, e mais desafios

TÉCNICAS
Em nenhum game de tactics vcs viram isso. técnicas solo, duplas, triplas e grupo(onde todos os 10 personagens combinam suas técnicas para executar um ataque grupal especial )

STRIKES
Outra novidade vc podera pedir ajuda na hora da batalha aos personagens de apoio q poderam atacar a longa distancia, curar estatus, reviver aliados, etc. citarei alguns deles: Gato, Capitão, Kino, Toma, Atropós, Melchior etc.

SISTEMAS
Tactical Batle System (por enquanto só esse)

A maioria das funcionibilidades do meu jogo serão por eventos.

SCRENSHOTS

TÍTULO

MIDLES AGE

WORD MAP

GUARDIA 600 AD

GUARDIA CASTLE 600 AD

ESCOLHENDO PERSONAGENS PARA BATALHA

KNIGHT DESFERINDO UM GOLPE DE ESPADA

CRONO ATACANDO O INIMIGO

DAMAGE

CRONO EXECUTANDO UMA TÉCNICA SINGLE

DEMO

http://www.4shared.com/file/41623542/4142fe6b/CTT.html

Para rodar a DEMO é preciso ter o RTP do RMXP instalado no PC.

FOGS

http://www.4shared.com/file/41625532/2b683770/fogs.html

Para quem teve problemas com fog baixa nesse link, e extrai na pasta graphics do jogo.

Valeu ;D

AnimeOne
  • *
  • All Nightmare Long
    • Zaakum! Mundo dos Tolos
Re: Chrono Trigger Tactics
« Resposta #1 de: Setembro 11, 2009, 08:44:17 »
 Claro que irei baixar! Sou super fãn de Chrono Trigger! Tenho o jogo do SNES no PS2 em Português para jogar, resultado? Fico o dia inteiro jogando CT!  (y)
 **Baixando, Avaliando e Aprovando...*

OBS: Só acho que fica um pouco estranho essas partes de RTP, porque o CT não tem nada a ver com o RTP do Maker XP, se puder, quando lançar a próxima versão, por favor, coloque gráficos do Game... (Pode ser achado em sites de Resources)  ^^

EDIT: Link Quebrado...  >.<
« Última modificação: Setembro 11, 2009, 08:49:23 por AnimeOne »